7º Raid Btt na Rota dos moinhos de agua

  Antes de mais queria agradecer a todos os participantes e pedir desculpa por algo que tenha corrido menos bem. Queria também agradecer a todos aqueles que direta ou indiretamente tornaram possível este evento.

No passado dia 22 de Setembro, em Caçarelhos decorreu o 7º Raid BTT “Rota dos Moinhos de Água”, com a participação de cento ecartaz2013 (Small) vinte bttetistas e cinquenta caminheiros.

Este evento pretendeu, mais uma vez, mostrar aos participantes, as paisagens, o património, os monumentos característicos da freguesia de Caçarelhos, bem como os diversos moinhos de água existentes ao longo do percurso.

Para que a prova decorresse, novamente, com sucesso, a manhã começou cedo para a organização, motivada e empenhada em receber bem os participantes.

Depois da azáfama na entrega dos dorsais e lembranças, foi dada a partida. Os atletas partiram rumo à descoberta dos trilhos e os caminheiros dirigiram-se para uma caminhada de 10 km, com passagem pela ponte do Carvalhal.

O percurso foi conciliado, com a passagem por moinhos (alguns recuperados e outros abandonados) e pelas belas paisagens existentes na zona.

O Raid decorreu como o planeado pela organização, os atletas chegaram cansados, mas satisfeitos com a beleza do percurso e também com o reforço alimentar.

A organização lamenta a falha nos banhos à qual sendo alheia, é responsável, mas alguém por engano em vez de fechar a torneira do lava-bicicletas fechou a da geral, pelo fato pedimos desculpa.

A organização quer agradecer a todos que, diretamente ou indiretamente, tornaram possível a realização deste evento, nomeadamente, à Câmara Municipal de Vimioso, à E.M.A.A.T, à Comissão de Festas de Santa Luzia que confecionou um almoço que deleitou todos os participantes.

 

Até pró ano…

 

O nosso muito obrigado!

A organização

 Fotos

Os Raids anteriores foram assim:

 

cartaz2012 copy

cartaz2011 (Large)

 

cartaz 2010 []

 

cartaz2009 40

 

cartaz-fin

cartaz-final